5 técnicas simples para Kleber Leite

Renato Bifano em junho 19th, 2015 Bom POR DIA a todos amigos pescadores, vejo muitas receitas por massas para pesca por redondos, registro aq a minha fácil simples de tomar

gabriel cardoso leandro em abril 11th, 2012 OLA,minha duvida nao é da massa é de saiba como pesca usando boia cevadeira

divane em outubro 28th, 2008 Olá privada,a melhor maneir por sé pescar em superfici e a ração na pinga nunca falha e resulta em qualquer pesqueiro é Têm a possibilidade de preparar linha e equipamento: Pois só os maiores e de que Batem ea melhor isca do instante,doravante só uzo ela em qualquer lugar e infalivel.

armando grimm disse: 06/01 às 13:52 o corinthians é uma merda não tem nunca estacionaestaficafixa jazepararpermanecequedadio nunca libertadores lixo do futebol brasileiro,este palmeiras bando do viado incompetentes q jogaram o ano de 2010 inteiro poupando jogadores só pra sulameriaca e precisamente Assim sendo nao ganhou,o sao paulo 1 tem q dispensar ESTES viados do time começaram pelo richarlyson bicha mais ainda tem q dispensar o time todo e a torcida do sao paulo tudo é bamby boiolas já este flamengo esse ano nao escapa do rebaixamento teve sorte esse ano q quaisquer fins precisamente perdendo os salvaram doravante o SANTOS É FODA este elano vai ser o craque do brasileirao e libertadores se ele nao tivesse se machucado este País do futebol teria ganho a copa ele arrebentou em todos ESTES jogos fez gol o santos é melhor time do mundo

Marcio em dezembro 1st, 2008 Ola fui pelo pesqueiro takamori’s nesse domingo e tentei a massa de cheiro não deu demasiado certo puxa ate qual puxava mas depois ele soltava possui uma duvida de que anzol devo usar com tal massa pq testei um para black bass n°4 porem Nesse caso de que joguei logo afundo mas qdo puxei ele soltou e tinha entortado este anzol quase deixando ele todo Espontâneo…..

600g da massa petersen tradicional, 600g da massa petersen de queijo. super atrativo petersen opcional nao é necessário mas é bom.

paulao da tralha em agosto 2nd, 2012 olha gente, na verdade esse negócio por massa já tá manjado pelos pesqueiros.

Faça bolinhas por 01cm e vá colocando em água fervendo de modo a cozinhar. A bolinha vai afundar e depois do 5 min. Ela vai boiar e é aí de que você vai retira-las da ´gua e passar na farinha por mandioca. Guarde as bolinhas em uma lata natural fechada.

victor em janeiro 4th, 2009 Olha eu fis a massa e karaca meo e uma bela do uma massa excelente demais fui no pesqueiro meu deus jogava 5 minutos ja katava um katei uns 100kg de pacu em uma tarde de pescaria vlw ai pela dica

Concurso Exército 2018 – Inscrições Inscrições Concurso Exé especialmentercito 2018 O Concurso Exfoircito 2018 está usando bastante vagas interessantes de modo a esse ano, e isso desperta o interesse em varias pessoas, ainda Muito mais daquelas qual estão se preparando e estudando anos e anos, portanto de que veremos cá algumas informações sobre esse concurso, fique por dentro e saiba onde você Pode vir a manter-se fazendo a sua própria inscriçãeste previamente que a mesma acabe. As vagas do Concurso Exfoircito 2018 sãeste este qual as vizinhos mais andam perguntando, para […]

Modo por Preparo: Coloque 1kg do Ração em Grãos em 1 recipiente, adicione get more info agua (Lago, tanque) ate dar completamente a ração, após 5 minutos amasse bem a raçãeste ate virar uma pasta, adicione paçoca este mel e essência, amasse bem e utilize a ração em pó para encontrar ponto da massa.

michael em novembro 26th, 2011 tenho uma dica tbm simples e otima por demasiado sucesso , primeiro coloque farinha por trigo 2/3 do saco, um pacotinho do queijo parmezao e uma colher por mel e vai colocando um pouco do agua natural poquinho aos poucos,(observaçao:cloque um pouco do agua mistura coloca + 1 pouco mistura )ate q por liga , e esta pronta pata usar faça bolinhas com ela e tua pescaria sera de bem suceso…

Vinicius em novembro 10th, 2009 eu tbm fiz a massa do maracuja e tbm nao tive resultado destemido…embora isso varia de pesqueiro para pesqueiro…nao peguei nada..

alexandre em setembro 17th, 2010 Ai pra pacu massa nao vale do nada, pacu e carniçeiro o tripa suja e a melhor isca.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *